Siga nossas redes sociais

Menezes diz que vai procurar instâncias superiores para reverter expulsão do PL

É oficializada nessa quarta-feira (23) a expulsão de Coronel Alfredo Menezes do PL. A decisão já havia sido comunicada ao diretório nacional do partido na última terça-feira (22) pela Comissão Executiva Municipal do PL Manaus.

O documento assinado pelo primeiro vice-presidente da comissão em Manaus, João Augusto Cordeiro Ramos, pelo pedido de expulsão foi movida por violação dos deveres partidários, após Menezes ofender publicamente o atual presidente do partido em Manaus, Deputado Federal Capitão Alberto Neto.

Para a comissão, “as ofensas ultrapassam a esfera da normalidade, abuso no exercício da liberdade de expressão, ofensa moral, reputação, dignidade, imagem e o nome”.

Na reunião do conselho realizada na terça-feira, a decisão foi acatada pelos membros do partido, que assinaram o documento.

Na noite dessa quarta-feira, 23, por meio de redes sociais, Menezes se manifestou. Ele afirmou que já esperava a expulsão e que não recebeu a notícia com surpresa.

Ainda na nota publicada, Menezes afirma que vai “buscar as instâncias superiores do partido para reverter uma decisão esdrúxula, absurda, descontextualizada e permeada por uma vontade pessoal do parlamentar” e que vai “buscar incessantemente a reparação desta decisão”.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress