Siga nossas redes sociais

Marcelo Ramos reunirá apoiadores em Manaus para avançar por pré-candidatura à Prefeitura

por Clara Toledo Serafini

Reportagem: Ricardo Chaves

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, realiza encontro com possíveis apoiadores do projeto político neste final de semana. A reunião será realizada no próximo sábado, 13, às 10h no Da Vinci Hotel, localizado no bairro Adrianópolis.

A convocatória para o encontro está sendo feita por meio de um formulário online com o título “Tudo em mim é Manaus”. O convite pede o nome, endereço, número, redes sociais e a área que o voluntário poderá contribuir na pré-campanha.

Para a BandNews Difusora FM, o ex-deputado federal disse que a atividade reunirá amigos mais próximos e voluntários que queiram atuar na pré-campanha eleitoral.

O pré-candidato esclareceu que não se trata de ato político e que ainda aguarda as etapas internas do PT pela definição do nome que disputará a Prefeitura de Manaus.

Além de Marcelo Ramos, a secretária nacional de Mulheres do PT, Anne Moura, é o outro nome da sigla na disputa municipal. Na última semana, outros pré-candidatos pelo partido retiraram-se da disputa interna em favor de Marcelo Ramos.

O grupo político, é composto ainda por PV e PCdoB. Os comunistas apresentaram o nome de Eron Bezerra, ex-deputado federal, como pré-candidato a prefeitura pela federação partidária.

Já o PV, que tem o deputado estadual Carlinhos Bessa e o vereador Jaildo dos Rodoviários como simpatizantes da pré-candidatura de Roberto Cidade, não apresentou nomes.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress