Siga nossas redes sociais

Manaus tem quase 260 mil pessoas com atraso na 2ª dose da vacina contra covid

O Vacinômetro da Prefeitura de Manaus aponta que mais de 259 mil

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem quase 260 mil pessoas com atraso na 2ª dose da vacina contra covid

O Vacinômetro da Prefeitura de Manaus aponta que mais de 259 mil pessoas em Manaus estão com a 2ª dose da vacina contra a covid-19 em atraso. Os dados apontam ainda que 1,8 milhão de moradores da capital já tomaram a primeira dose. A terceira dose, liberada para o público acima de 18 anos, já alcançou mais de 691 mil pessoas.

(Foto: Divulgação/Marcely Gomes/Arquivo Semcom)

A capital tem 50 pontos de vacinação nesta semana. São ofertadas a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses do imunizante em continuidade à campanha de imunização contra a doença.

Três pontos estratégicos irão ofertar o imunizante para crianças e adultos. São eles: Studio 5, na zona Sul, Sesi – Clube do Trabalhador, na zona Leste, e Arena Amadeu Teixeira, na zona Centro-Oeste, este último em substituição ao Sambódromo.

Já o Shopping Via Norte, na zona Norte, e o Parque Cidade da Criança, na zona Centro-Sul, irão funcionar apenas para a vacinação infantil. O Shopping Phelippe Daou, na Zona Norte, irá atender o público de 12 anos ou mais.

Os endereços, horários e vacinas disponíveis em cada ponto de imunização estão disponíveis no site da Semsa, e também nas redes sociais da secretaria.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress