Siga nossas redes sociais

Manaus tem 74 pontos de vacinação contra covid nesta semana

por Clara Toledo Serafini

Manaus oferece 74 salas de vacina nesta semana, de segunda (29) a sexta-feira (2/6), para atualizar o esquema de imunização contra a Covid-19.

Para buscar o endereço mais próximo, os usuários podem acessar o site semsa.manaus.am.gov.br e também o link bit.ly/localvacinacovid19.

A secretaria municipal de saúde destaca que grande parte da população está com o esquema vacinal primário completo, com duas doses, mas orienta que também é preciso buscar o reforço imunológico contra a doença, que hoje é feito com a vacina bivalente.

A vacinação infantil está centralizada em 34 unidades ao longo da semana, para crianças de 5 a 11 anos. As crianças de 6 meses a 4 anos devem ser levadas a 14 unidades, que disponibilizam a Pfizer Baby e a CoronaVac.

A maior parte das unidades funciona no horário comercial, mas quem não tiver condições de ir nesse horário pode se dirigir a uma das nove unidades de horário ampliado, que ficam abertas para a vacinação até às 20h.

Mais detalhes sobre a Campanha Municipal de Vacinação contra a Covid-19 também podem ser obtidos nas redes sociais oficiais da secretaria: @semsamanaus no Instagram e Semsa Manaus no Facebook.

 

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress