Siga nossas redes sociais

Manaus tem 53 pontos de vacinação contra Covid na semana do Natal

por Rafael Cardoso Campos

Até a quinta-feira (23), semana do Natal, Manaus terá 53 pontos de vacinação contra a covid-19. Em todos os pontos estarão disponíveis a primeira e segunda doses e as doses de reforço, sendo a da Janssen em 17 pontos específicos. Não haverá vacinação nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) – véspera e dia de Natal – e 26 (domingo).

Vacinação em Manaus tem 53 pontos na semana antes das festas de Natal (Foto: Divulgaçao/ Prefeitura)

Desta segunda até a quinta, são 36 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), três clínicas da família, duas policlínicas, três Centros de Atenção Integral à Criança (Caic), um Centro de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi), além dos pontos estratégicos: Sambódromo, Shopping Phelippe Daou e Studio 5 Centro de Convenções,

Shoppings de Manaus também oferecem a imunização. São eles: Shopping São José, Millennium e Via Norte. No centro da cidade, as pessoas podem procurar a Feira da Manaus Moderna e a “carreta da vacinação”, ainda posicionada na praça Heliodoro Balbi (da Polícia), da parceria com o governo do Estado.

Os endereços e horários de funcionamento de cada um dos locais, bem como as doses oferecidas, podem ser conferidos no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e também nos perfis oficiais da secretaria nas redes sociais: @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

A partir dessa semana, deixam de funcionar os pontos dos shoppings da parceria com o Estado.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress