Siga nossas redes sociais

Manaus oferece 74 pontos de vacinação contra covid-19 nesta semana

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem nesta semana, de segunda (11) a sexta-feira (15), 74 pontos de vacinação contra a covid-19, distribuídos em todas as zonas da capital.

A população terá a possibilidade de atendimento no horário ampliado, das 8h às 20h, em nove unidades da rede municipal. Nos demais estabelecimentos, o atendimento ocorre no horário regular, das 8h às 17h.

Pessoas com idade a partir de 12 anos podem receber a vacina em qualquer um dos 74 pontos de vacinação. Já os menores de 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, são atendidos em unidades específicas, sendo 14 delas voltadas a bebês de 6 meses a 4 anos de idade, e 35 para crianças de 5 a 11 anos.

Ao comparecer em uma das unidades de imunização, é preciso levar documento oficial de identidade com foto, CPF ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A lista dos estabelecimentos que ofertam a vacinação, com horários de funcionamento e endereços, pode ser conferida no site semsa.manaus.am.gov.br, na plataforma Imuniza Manaus ou nas redes sociais da Semsa Manaus.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress