Siga nossas redes sociais

Manaus FC busca vaga no quadrangular da série C em Belém

por Clara Toledo Serafini

Manaus FC enfrenta Paysandu neste sábado

O Manaus Futebol Clube já está em terras paraenses para a disputa da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2021.

Manaus FC enfrenta Paysandu neste sábado
Manaus FC enfrenta Paysandu neste sábado

A partida será hoje (25) às 16h, contra o Paysandu, pela 18° rodada da competição.

O duelo promete ser emocionante, uma vez que o empate ou vitória automaticamente classifica o Gavião do Norte ao quadrangular final, fase onde é disputado o tão sonhado acesso à Série B.

O Manaus FC se reapresentou ainda na segunda-feira, após o duelo contra o Ferroviário, e ao longo da semana, os treinos foram focados sob o comando do treinador Evaristo Piza.

A partida contra o Paysandu terá transmissão exclusiva da plataforma digital DAZN, através do link https://bit.ly/2R3GaZf 

Cenários possíveis da classificação

O primeiro deles é o empate, deixando o Manaus com 27 pontos, e mesmo que o Ferroviário vencesse seu jogo diante do Floresta, ainda ficaria em desvantagem no quesito número de vitórias, assim como o Volta Redonda.

O segundo cenário é a vitória, que deixaria o Manaus em uma possível liderança, com 29 pontos, para este cenário se concretizar, o Tombense deveria empatar contra o Volta Redonda.

A terceira e última possibilidade, é a de que mesmo derrotado, o Manaus FC ainda se classificaria, desde que o Botafogo e o Ferroviário também não vençam seus jogos.

Postura de final

Cientes de toda esta responsabilidade, o meio-campista Júlio Rusch e o atacante Guilherme Piracicaba comentaram sobre a preparação da equipe e como o torcedor esmeraldino pode esperar a postura do Gavião dentro de campo nesta partida decisiva.

“O segredo para vencer qualquer jogo é acreditar em nós mesmos. Vamos com o pensamento de vitória. O Manaus tem sua característica e não fugimos disso, confiamos no professor, confiamos em nós mesmos, e se Deus quiser iremos fazer um grande jogo”, declarou Pira.

“Fizemos uma semana forte. Acreditar é a palavra. Temos que querer competir e podem ter certeza vamos lutar até o final para trazer essa classificação para Manaus”, complementou Júlio.

Da redação com informações do Manaus FC
Foto: Divulgação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress