Siga nossas redes sociais

Manaus encara Vota Redonda nesta segunda (18) para se consolidar no G8 da Série C

O próximo desafio é o Volta Redonda-RJ, nesta segunda-feira (17), às 19h,

por Clara Toledo Serafini

Manaus encara Vota Redonda nesta segunda (18) para se consolidar no G8 da Série C

A cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus está ainda mais focado na classificação para disputar o acesso à Série B de 2023.

O próximo desafio é o Volta Redonda-RJ, nesta segunda-feira (17), às 19h, na Arena da Amazônia. A partida terá transmissão da BandNews Difusora 93.7 FM.

“Chegou a hora de classificar” é a frase que tem tido destaque em materiais promocionais para a partida desta segunda, que pode ser avaliada como “jogo de seis pontos” levando em consideração a situação das equipes na tabela.

O Manaus é o 7º colocado, com 21 pontos, e o Volta Redonda está uma posição abaixo, com 20 pontos, é o 8º, último clube na zona de classificação para a próxima fase.

Vencer deixa o Manaus ainda mais consolidado no G8, mas não será fácil. O Gavião vem de empate fora de casa e ainda em início de trabalho com o novo treinador, João Brigatti, e o rival Volta Redonda vem empolgado após vitória por 2 a 1 sobre o líder da competição, o Mirassol.

Você acompanha Manaus x Volta Redonda, a partir das 19h, logo após a Voz do Brasil, aqui na BandNews Difusora FM. Ouça em 93.7 no seu rádio, nos aplicativos BandPlay e Band Rádios e no nosso canal no Youtube. A narração é de Adeilson Albuquerque e os comentários de Zezinhos Bastos.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress