Siga nossas redes sociais

Manaus amplia nesta sexta (4) vacinação contra covid para crianças de 5 anos sem comorbidades

Manaus amplia nesta sexta-feira (4) a vacinação contra a Covid-19 para as

por Clara Toledo Serafini

Manaus amplia nesta sexta (4) vacinação contra covid para crianças de 5 anos sem comorbidades

Manaus amplia nesta sexta-feira (4) a vacinação contra a Covid-19 para as crianças de 5 anos sem comorbidades. Com o avanço, o município passa a contemplar a totalidade do público infantil autorizado pelo Ministério da Saúde para a imunização contra a doença.

(Foto: Antonio Pereira/Semcom)

Para receber a vacina, as crianças podem ser levadas a um dos cinco pontos estratégicos para o atendimento exclusivo do público de 5 a 11 anos de idade: Studio 5 Centro de Convenções, no Japiim, Parque Cidade da Criança, no Aleixo, Clube do Trabalhador do Sesi, no São José, e o Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, no Santo Antônio, estes com funcionamento das 9h às 16h, além do Shopping Via Norte, no Monte das Oliveiras, das 10h às 16h.

A vacina também está sendo oferecida em quatro unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os endereços você encontra no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Iniciada em 17 de janeiro, a vacinação do público infantil precisa atingir 90% da população estimada para Manaus, que é de 260 mil crianças de 5 a 11 anos de idade.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress