Siga nossas redes sociais

Mais uma vítima do acidente no Festival de Cirandas tem alta; 17 continuam internadas

Mais uma vítima do acidente ocorrido no Festival de Cirandas de Manacapuru

por Clara Toledo Serafini

Mais uma vítima do acidente ocorrido no Festival de Cirandas de Manacapuru recebe alta hospitalar nesta quarta-feira (31). Essa é a quinta pessoa envolvida no acidente a sair do hospital aqui na capital. Dezessete continuam internadas.

Três pacientes estão no Hospital 28 de Agosto, sendo um em estado grave. Outras quatro pessoas que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidas para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) onde vão aguardar cirurgia.

Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.

No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente recebeu alta hospitalar e outro segue internado recebendo acompanhamento, conforme informou a secretaria de saúde do município (Semsa). Há ainda um paciente que está internado em unidade da rede privada de Manaus.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que todas as vítimas do acidente estão sendo acompanhadas pelas equipes médicas e de enfermagem das unidades.

O caso ocorreu no último domingo (28), quando um guindaste envergou e fez uma alegoria despencar de uma altura de 10 metros durante apresentação, deixando 26 pessoas feridas.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress