Siga nossas redes sociais

Mais de 100 suspeitos são presos e um é morto após “foguetório” realizado por facção no AM

Mais de 100 suspeitos de envolvimento no foguetório registrado na noite dessa

Mais de 100 suspeitos de envolvimento no foguetório registrado na noite dessa sexta-feira (10) em Manaus e algumas cidades do interior do Amazonas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), uma operação foi realizada para conter as manifestações em apologia a uma organização criminosa que atua no Estado.

Centenas de fogos de artifício foram apreendidas, além de carros, motocicletas, e armas, entre elas uma metralhadoras de fabricação caseira e munições. A SSP informou que um homem foi baleado e morto.

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

O comandante-geral da PM, coronel Vinícius Almeida, afirma que a ação mobilizou mais de mil políciais militares e mais de 300 viaturas estavam nas ruas. (Ouça)

O delegado-geral, Bruno Fraga, afirma que foi montada uma Central de Flagrante para identificar e qualificar os presos. (Ouça)

O secretário de Segurança Pública, general Mansur, afirma que a operação foi uma resposta rápida contra a apologia ao crime organizado. (Ouça)

Os mais de cem presos na operação foram levados à sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, no Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress