Siga nossas redes sociais

Isabelle Nogueira fica com o terceiro lugar no BBB24

por carlao

A amazonense Isabelle Nogueira ficou com o terceiro lugar no Big Brother Brasil 24, da Rede Globo. A cunhã poranga do boi Garantido recebeu aproximadamente 15% dos votos do público na grande final.

O campeão foi o baiano David, com pouco mais de 60% dos votos. Já o gaúcho Matteus ficou com o segundo lugar.

A noite dessa terça-feira (16) foi marcada por muita emoção da representante do Amazonas no BBB24. Isabelle se emocionou quando, ainda no programa, viu a multidão de quase 20 mil pessoas que se reuniu no Largo São Sebastião, no centro histórico de Manaus, para torcer por ela. Em Parintins, terra do boi-bumbá, também teve concentração de torcida na praça da Catedral.

Isabelle é a quarta amazonense a participar do reality show, sendo a segunda a chegar na grande final (a primeira foi Vivian Amorim). Ela entrou no programa depois dos outros integrantes, vencendo votação popular.

Durante a participação no BBB, Isabelle Nogueira mostrou orgulho de ser do norte, descendente de indígenas e integrante da cultura do boi-bumbá de Parintins. Mesmo sendo item do boi Garantido, ela conseguiu apoio do Caprichoso e da torcida azul e branca.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress