Siga nossas redes sociais

Governo do AM anuncia evento teste com três mil pessoas na Arena da Amazônia

por Clara Toledo Serafini

Governo do AM anuncia evento teste com três mil pessoas na Arena da Amazônia

O governador do Amazonas Wilson Lima, afirma que vai fazer em setembro, um evento teste com três mil pessoas na Arena da Amazônia.

O anúncio aconteceu na manhã de hoje (27), durante o lançamento do programa + Cultura, que reúne um pacote de ações para o setor da cultura e economia criativa. Ele não deu detalhes sobre o evento.

Ainda segundo o governo, além deste evento o estado conversa com a CBF para a realização de um jogo da seleção Brasileiro de Futebol, com público.

Vale lembrar que o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista revelou que a CBF pretendia mandar o jogo Brasil x Uruguai, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, para a Arena da Amazônia.

O próprio governador Wilson Lima, descartou a possibilidade do jogo acontecer no estádio porque não havia tempo hábil para fazer a troca de iluminação.

Carteira de Vacinação

No mesmo evento, o governador do Amazonas anunciou também a obrigatoriedade da apresentação da carteira de em espaços culturais de Manaus.

Os lugares abertos para visitação e espetáculos, como o Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça (Museu do Judiciário), entre outros, vão exigir a carteira de vacinação com ao menos a primeira dose, a partir de 1º de setembro. A medida segue as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

O agendamento prévio para a visitação, realizado através do Portal da Cultura, continuará sendo utilizado para alguns dos espaços, exceto Casa das Artes, Galeria do Largo e Museu do Seringal. Em todos os espaços culturais, o visitante deve apresentar a carteira de vacinação.

Da redação
Foto: Agência Brasil

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress