Siga nossas redes sociais

Festas clandestinas: casa de forró é fechada em Manaus e quatro morrem em Humaitá

por Clara Toledo Serafini

Festa é fechada pela Vigilância Sanitária em Manaus

A Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), junto da Central Integrada de Fiscalização da SSP, fecha uma festa clandestina na Avenida do Turismo, na Zona-Oeste de Manaus na madrugada de hoje (19).

Pelas imagens, é possível ver que o local estava lotado e descumpria o decreto estadual de que não pode aglomerar e nem ultrapassar 50% da capacidade dos estabelecimentos.

Além disso, o evento estava funcionando após o horário que restringe a circulação de pessoas que é até 1h da manhã.

Humaitá

Outra ocorrência que aconteceu na saída de uma festa aconteceu no município de Humaitá, interior do Amazonas.

A Polícia Civil identificou um homem suspeito de atropelar e matar quatro pessoas entre eles dois policias militares no município, no interior do Amazonas, na madrugada desse domingo (18).

Segundo a PC, o homem estava possivelmente embriagado. O atropelamento deles aconteceu na saída de uma festa clandestina.

De acordo com testemunhas do acidente, os dois policiais estavam à paisana e participavam do evento. De madrugada, homens que estavam no local começaram a atirar para cima.

Conforme relatos de testemunhas, os policiais pediram para que as pessoas que dispersassem e encerraram a festa. Quando saíam, dois homens em um carro, suspeitos de terem feito os disparos, atropelaram as vítimas.

Após o atropelamento, o carro usado pelos suspeitos capotou na estrada. Os policiais e duas mulheres morreram no local e outras pessoas ficaram feridas.

O motorista do veículo e outro homem que estava com ele também se feriram. Eles foram encaminhados para um hospital no município.

Da redação
Foto: Divulgação (Manaus) e Lucas Lobo (Humaitá)

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress