Siga nossas redes sociais

Feirão do Pescado deve ocorrer no fim de março em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Está prevista para os dias 27, 28 e 29 de março uma reedição do Feirão do Pescado que, neste ano, acontece em três endereços na capital amazonense.

Ao todo, está prevista a venda de 113,6 toneladas de peixe no período, que deve movimentar mais de R$ 2,4 milhões na economia local.

Mais de 40 feirantes de pescado deverão participar do feirão. Os peixes fazem parte da produção de piscicultores de Manaus, Maués, Iranduba, Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo.

Coordenado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), o feirão será realizado na Arena Amadeu Teixeira, na zona centro-sul; no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na zona norte; e no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na zona sul.

Durante os dois primeiros dias, quarta e quinta-feira,(27 e 28/03), a população poderá adquirir o pescado das 7h às 19h. Na sexta-feira, feriado da Semana Santa, a venda acontecerá das 7h às 12h.

Em 2023, o Feirão do Pescado, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), atraiu cerca de 36,5 mil pessoas durante os três dias, movimentando mais de R$ 2,3 milhões, com a venda de 163,1 toneladas de pescado.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress