AO VIVO

Empresa responsável por show de Tierry decide cancelar apresentação em Itapiranga, diz prefeitura

Após Justiça proibir e autorizar o show do cantor Tierry em Itapiranga, a empresa Work Show responsável pela carreira do cantor, cancela a apresentação que seria realizada neste domingo (23) no município alegando insegurança jurídica. A informação foi dada pela Prefeitura de Itapiranga.

Em nota, a Prefeitura informou que mesmo com a nova decisão da Justiça que autorizou a realização do show “a empresa que representa o cantor resolveu fazer a devolução do valor, rescindir o contrato e cancelar o show, alegando insegurança jurídica, bem como, futuro problema na logística”.

O show do cantor Tierry seria a principal atração do aniversário de 114 anos do município de Itapiranga. Ele foi contratado com um cachê de R$ 180 mil.

Na quarta-feira da semana passada a Justiça de Itapiranga suspendeu o show a pedido do Ministério Público. A juíza Tânia Mara Granito afirmou que o município “não oferece o mínimo em serviços públicos essenciais a sua população e a ocorrência do pagamento de RS 180.000,00 por um único show no contexto, causa prejuízos e impossibilidade de cumprimento de vários direitos essenciais”.

Um dia depois o Tribunal de Justiça do Amazonas suspendeu a decisão e autorizou a realização do show.

O desembargador Airton Gentil, apontou que o Ministério Público não conseguiu comprovar nenhuma omissão dos serviços prestados pela Prefeitura de Itapiranga.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Itapiranga lamentou o ocorrido e disse que fez todo o possível para reverter a situação.

Da redação

Últimas Notícias