Siga nossas redes sociais

Em ritmo de carnaval, Feira da FAS ocorre neste domingo (6)

por Clara Toledo Serafini

Em ritmo de carnaval, Feira da FAS ocorre neste domingo (6)

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) promoverá, neste domingo, dia 6 de março, das 8h às 20h, a primeira edição da Feira da FAS em 2022, com programação especial em ritmo de Carnaval e em homenagem ao Dia da Mulher.

A entrada será gratuita e o evento terá cinco apresentações, entre musicais e infantis, uma exposição artística e mais de 70 expositores de variedades, gastronomia e produtos para jardinagem.

A programação cultural começa, às 8h, no Espaço Kids com a artista e estudante de teatro, Mel Angeoles que realizará brincadeiras lúdicas, pinturas e outras atividades para crianças até às 12h.

Já o Espaço Gastronômico terá opções da culinária regional, desde café da manhã com pão com tucumã, tapioca e outras delícias, até um almoço completo com peixes assados e lanches durante à tarde. Às 10h, haverá muita música para dançar e se divertir, além de contação de histórias com a artista Lorena Psiquê.

A partir das 12h, haverá um show no formato acústico ao som de MPB e músicas autorais da cantora Luiza Ribeiro.

Às 16h, será o momento do Trio Bera-Choro com uma apresentação especial de “guitarrada” ao som dançante do Norte.

Para finalizar a Feira da FAS com muita diversão, a partir das 18h, acontecerá a apresentação da banda Baluarte do Samba, com repertório repleto de marchinhas e muito samba. Também terá a exposição “Espaço, tempo e memória”, da artista plástica Geovana Balbi, com uma série de pinturas que retratam vivências em paisagens periféricas de Manaus.

Além de gratuito, o evento também é pet friendly, permitindo o acesso de animais domésticos acompanhados do tutor e com coleira.

A Feira da FAS acontece na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress