Siga nossas redes sociais

Difusora FM fará transmissão da Banda do Boulevard, dia 4 de fevereiro

por carlao

Uma super tradicional banda de Carnaval vai agitar a avenida Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul da capital, no dia 4 de fevereiro. A Banda do Boulevard 2024, com o tema “Maneca, SuperCampeão”, receberá os foliões a partir das 16h com muitas atrações especiais.

Uma das atrações da 37ª edição, é Keilla Regina e Pagode dos Amigos. E em mais um ano, a bateria Explosão do Boulevard fará parte da alegria e diversão do público. Além deles, DJ Evandro Jr, Samba Xote, Anjinhos do Boulevard, David Assayag e BOILevard – O Boi de Rua de Manaus e Auzier do Samba Show prometem agitar os brincantes.

O enredo da banda tem autoria do consagrado compositor amazonense Paulo Onça e Mulher do Samba. Ito Melodia é o responsável pela voz do samba que traz uma linda homenagem ao professor Maneca. O organizador do evento, Luiz Cláudio Chaves, filho do homenageado fala história desta figura importante para o Amazonas em vários segmentos.

“A banda do Boulevard em 2024, vai homenagear o professor Maneca, o ‘Super Campeão”. Professor de gerações, Colégio Estadual, escola Técnica Federal do Amazonas e Universidade Federal do Amazonas, durante décadas. Um homem que voltou sua vida inteira à eduação, e não apenas a educação, mas ao esporte, como atleta de futebol de salão e conquistou tudo que um atleta poderia conquistar. Depois, ingressou no Nacional Futebol Clube, fez parte da primeira equipe campeã profissional, em 1964 e depois se tornou o presidente do Clube, o (presidente) mais vitorioso da história do Naça. Ele viveu o melhor momento do clube, comandou o Nacional em 14 participações da primeira divisão do futebol brasileiro, conduziu vitórias diante de Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, Internacional, Cruzeiro. Além dos títulos com o Nacional no amazonense, o hexacampeonato, o tetracampeonato, a colaboração no São Raimundo quando o time chegou a Série B do Brasileiro. Enfim, é este homem que nós estamos homenageando e não apenas o professor, o desportista, o deputado constituinte de quatro mandatos, presidente da Assembleia, mas como finaliza o samba, a última frase da homeagem, ‘ele é bom pai, bom marido e bom amigo’, é isso”, reforçou Chaves.

A banda vai contar com transmissão da Difusora FM 96.9, lives pelo Facebook, YouTube e aplicativo Difusora24h.

Conheça a letra:

O meu coração está em festa!
A Estrela Azul iluminando a multidão.
Tempo, história, tradição:
os elementos de um legado em nossas mãos.
Supercampeão a vida inteira
no futsal, parlamento, educação.
Colecionador de títulos
Bate palmas para o eterno campeão.

Hoje eu sou Maneca,
eu sou Boulevard.
Manaus caiu no samba, futebol e boi-bumbá.
Você é minha alegria,
vem extravasar nessa folia. (2x)

Cantei, cantei, cantei à beça.
O Rei do Nacional é Hexa.
E além de tudo isso eu digo:
ele é paizão, bom marido e amigo.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress