Siga nossas redes sociais

Difusora do Amazonas consolida liderança no rádio, nas redes sociais e no coração dos ouvintes

por Clara Toledo Serafini

 

Por Álex Ferreira

Com 75 anos de existência, levando alegria, informação e muito amor aos ouvintes, a Difusora do Amazonas consolida sua liderança como a rádio mais ouvida do Estado, a mais lembrada pelos ouvintes e a única a ter mais de 100 mil seguidores no Instagram.

O Instituto Action Pesquisa de Mercado revelou no resultado da pesquisa “Top of Mind” que a Rádio Difusora é a primeira que vem à mente do ouvinte que vive no Amazonas. A pesquisa ouviu 1.200 pessoas em Manaus, em 2023, e 29,2% citaram a Difusora.

Para o diretor da Action, professor e pesquisador Afrânio Soares, o resultado mostra a força da relação que Difusora tem com os seus ouvintes. (Ouça)

No último dia 3 de fevereiro, a rádio que arrasta multidões colocou mais de 60 mil pessoas na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, para curtir a Banda da Difusora. No mesmo dia, a Rádio comemorou, com muita alegria, o carinho de mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Para o coordenador de Eventos da Difusora, André Anzoategui, os números são fruto do carinho dos ouvintes pelo trabalho que vem sendo feito há 75 anos e mostram a força da rádio que chega aos lugares mais inóspitos do Estado. (Ouça)

Para o apresentador Daniel Anzoategui os destaques são resultados de um trabalho feito com muito amor, carinho e persistência. (Ouça)

A Rádio Difusora está no ar desde 1948, levando aos ouvintes uma rádio humanizada, informativa, alegre e envolvente, sempre unindo a tradição à modernidade, orgulhando-se das conquistas e aprendizados do passado, investindo no futuro, sempre espalhando amor pelas ondas do rádio.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress