Siga nossas redes sociais

David Almeida diz que vai apurar e punir envolvidos em suposto pagamento em dinheiro dentro da prefeitura

por carlao

Após vídeo veiculado no site Metrópoles, na qual uma quantia em dinheiro é entregue a um motorista, supostamente nas dependências da Secretaria de Comunicação Municipal de Manaus (Semcom), o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que vai punir os envolvidos. A informação foi confirmada ao Portal Radar Amazônico.

A Polícia Civil informou que vai apurar o suposto pagamento em dinheiro feito em uma secretaria municipal de Manaus. O caso será condizido pelas equipes da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor).

Um vídeo gravado nas dependências da Prefeitura de Manaus registra o momento em que um homem pega uma sacola de dinheiro na Secretaria de Comunicação da gestão municipal.

O caso foi noticiado no site Metrópoles nessa quinta-feira,14, e confirmado pela BandNews Difusora FM.

O homem do vídeo se identifica a uma servidora da prefeitura como motorista do dono de um portal de notícias:

Após pegar a sacola o homem segue para a cabine de um banheiro e registra o momento que retira três maços grandes dinheiro.

Em nota enviada a BandNews Difusora FM a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) da Prefetura de Manaus informou que tomou conhecimento do vídeo pela imprensa e que iniciou a apuração para saber em que circunstâncias as imagens foram gravadas.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress