Siga nossas redes sociais

David Almeida diz que terá apoio de Omar para reeleição em 2024

por carlao

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que conta com o apoio do Senador Omar Aziz (PSD) na eleição municipal de 2024, quando o prefeito tentará a reeleição. Segundo ele, o acordo é uma retribuição pelo apoio dado ao senador em 2022.

Na época, David declarou apoio para Omar, deixando de lado o candidato Coronel Menezes, que era o candidato natural da coligação que o Avante, partido de David, fazia parte junto ao União Brasil, de Wilson Lima.

David disse ainda que vai buscar apoio “de todos os partidos possíveis” independente de serem pró-Lula ou pró-Bolsonaro.

“Eu quero que todo mundo que votou no Bolsonaro aqui em Manaus vote em mim, quem votou no Lula vote em mim, quem votou no Eduardo (Braga) vote em mim. Eu vou atrás de todos os partidos possíveis que possam me ajudar e me apoiar a continuar melhorando a cidade de Manaus”, afirmou o prefeito.

Ele falou sobre o assunto no Programa “Meio Dia” do jornalista Jefferson Coronel. Questionado se pretendia se candidatar ao governo em 2026, David disse que se conseguir se reeleger em 2024, não deixará o cargo até o final do mandato.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress