Siga nossas redes sociais

CPI da Amazonas Energia define calendário de depoentes

por Rafael Cardoso Campos

Os deputados que fazem parte da CPI da Amazonas Energia, que investiga a qualidade do serviço oferecido pela concessionária de energia elétrica, definiram o calendário para os trabalhos. O Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) é o primeiro órgão a depor nesta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Integrantes da CPI da Amazonas Energia na ALE-AM (Foto: Divulgação)

Os deputados que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito definiram o calendário de depoentes durante reunião realizada nessa terça-feira (19). Os requerimentos aprovados convocam também para esta quinta-feira (21) o Procon no Amazonas.

Na terça-feira, dia 26, (próxima semana) a Defensoria Pública do Amazonas (DPE) abrirá a sessão de depoimento. Todos os órgãos de fiscalização e controle irão comparecer à Aleam, na condição de convidados.

A CPI da Amazonas Energia saiu do papel após disputa nos tribunais. A justiça do Amazonas revogou decisão que suspendia a instalação de CPI da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) para investigar a Amazonas Energia.

Com a decisão do desembargador Paulo Lima no último dia 11, os parlamentares foram autorizados a iniciar os trabalhos da comissão.

A CPI da Amazonas Energia é presidida pelo deputado Sinésio Campos (PT) e tem como membros os deputados Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Fausto Júnior (MDB), Dermilson Chagas (Podemos) e Cabo Marciel (PL).

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress