Siga nossas redes sociais

Confira os locais de provas para concurso da PM que acontece neste domingo (6)

O concurso da Polícia Militar do Amazonas está marcado para este domingo

por Clara Toledo Serafini

Confira os locais de provas para concurso da PM que acontece neste domingo (6)

O concurso da Polícia Militar do Amazonas está marcado para este domingo (6) e conta com111 mil pessoas aptas a participar em Manaus e interior, além dos estados do Acre e Rondônia. Os locais de provas podem ser consultados no site da Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela aplicação do certame.

(Foto: Divulgação/Carlos Soares/SSP-AM)

As provas são realizadas após uma briga jurídica. O Tribunal de Contas do Estado chegou a suspender duas vezes o certame, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas decidiu manter o concurso.

Conforme estipulado pela FGV, o fechamento dos portões será às 7h45 para o cargo de nível médio; e às 14h45 para os cargos de nível superior.

Já o início das provas será às 8h para o cargo de nível médio e 15h para os cargos de nível superior. Todos os locais de realização de provas seguirão o horário de Manaus. A prova objetiva contém 60 questões para o nível médio e 80 para o nível superior.

São 1.350 vagas, sendo mil para aluno soldado (nível médio), 320 para aluno oficial (nível superior) e 30 vagas para aluno oficial de saúde (nível superior).

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress