Siga nossas redes sociais

Comerciantes denunciam abandono de boxes no Terminal 4, em Manaus

por Clara Toledo Serafini

 

Reportagem: Victor Litaiff

Os boxes que foram entregues ainda na gestão passada, do ex-prefeito Arthur Virgilio Neto (PSDB), continuam ainda sem serem utilizados no Terminal 04.

Desde de 2020, os pontos comerciais deveriam estar funcionando para os permissionários do local, porém, o espaço está sendo tomado por marginais e usuários de drogas, além de servir como banheiros para moradores de rua e depósito para materiais.

A equipe de reportagem foi até o local para apurar a situação e constatou que muitos dos boxes estão arrombados e, pela falta de manutenção, estão se deteriorando e com pichações.

Uma permissionária, que não quis se identificar, fala da situação do local. (Ouça)

O vendedor ambulante Osmar Florêncio Moreira reclama da situação atual dos camelôs. (Ouça)

Ele também fala que a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal Semacc foi informada da situação, mas ainda não resolveu a situação. (Ouça)

A equipe de reportagem da Bandnews Difusora entrou em contato com a Semacc, pedindo nota sobre a situação e o cronograma de entrega dos Box´s, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

A secretaria é responsável pela administração da localidade no setor dos permissionários. Os boxes além de não funcionarem ocupam boa parte do terminal 04, um dos mais movimentados da cidade.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress