Siga nossas redes sociais

Começam nesta quarta (5) inscrições para concurso da Secretaria Municipal de Saúde

As inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa),

por Clara Toledo Serafini

Começam nesta quarta (5) inscrições para concurso da Secretaria Municipal de Saúde

As inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), começam nesta quarta-feira (5) a partir das 16h. O prazo é até as 16h do dia 3 de fevereiro.

As inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), começam nesta quarta-feira (5) a partir das 16h.
As inscrições ocorrerão por fases descritas em editais disponibilizados pela Semsa. (Foto: João Viana / Arquivo Semcom)

Nesta fase, do Edital n° 001/2021, poderão se inscrever os candidatos aos cargos de nível superior – especialista em saúde – Médico. A taxa de inscrição é de 150 reais. São oferecidas 124 vagas e formação de cadastro reserva. Os salários vão de 6.933 a 13.867 para 20 e 40 horas de trabalho semanais.

Já o edital n° 002/2021 vai abrir as inscrições do dia 10 de janeiro ao dia 15 de fevereiro. São ofertadas 1.822 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível superior Especialista em Saúde; para Pessoas com Deficiência (PcD) e níveis médio, técnico e fundamental.

O certame é executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A prova será aplicada no dia 1º de abril de 2022. Entre os cargos disponíveis estão para médicos cardiologista, clínico geral, médico do trabalho, infectologista, patologista e pediatra.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress