Siga nossas redes sociais

Campanha para negociar dívida com concessionária de água é realizada em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Os clientes da Águas de Manaus terão a oportunidade de negociar os débitos com a concessionária antes do fim do ano. A campanha Zera Dívida começou nessa terça-feira (21) e segue até 23 de dezembro na capital amazonense.

Neste ano, as condições especiais oferecidas incluem descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito.

Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula. Não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

Os atendimentos ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.

Quem preferir os atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress