Bombeiros trabalham para retirar seis veículos que ainda estão submersos após desabamento de ponte na BR-319

Seguem as buscas pelos desparecidos no desabamento da Ponte do KM 25

Seguem as buscas pelos desparecidos no desabamento da Ponte do KM 25 da BR-319.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Orleilso Ximenes Muniz, fez um pronunciamento à imprensa nesta quinta-feira (29) e informou que foram identificados sete veículos, destes seis ainda estão submersos, entre eles um caminhão.

Ele informou que um veículo (Uma L-200 branca) já foi removido mas não havia pessoas dentro dele e disse que não tem confirmação de que uma Kombi com cerca de 10 pessoas tenha caído na água.

O comandante explicou ainda que a área de busca foi ampliada para localizar veículos que possam ter sido levados pela água e que pelo menos oito mergulhadores estão atuando com cautela para retirar os veículos e localizar os desaparecidos.

As buscas seguem no local para localizar pelo menos 14 pessoas desaparecidas.

O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira no quilômetro 25 da BR – 319, no município de Careiro da Várzea, onde uma ponte desabou sobre o Rio Curuçá.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress