Siga nossas redes sociais

BandNews Difusora e Difusora FM transmitem Manaus x Figueirense pela Série C neste sábado (18)

A transmissão começa a partir das 16h30, com o pré-jogo, que traz

por Clara Toledo Serafini

A BandNews Difusora inicia neste sábado (18) as transmissões dos jogos do Manaus na Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira partida que os ouvintes e as ouvintes acompanham na 93,7 FM é Manaus X Figueirense, às 17h, na Arena da Amazônia, partida válida pela 11ª rodada da competição nacional.

(Foto: Divulgação)

A transmissão começa a partir das 16h30, com o pré-jogo, que traz todas as informações sobre os times, equipe de arbitragem e a movimentação da torcida. A partir das 17h, a bola rola na Arena da Amazônia.

As fortes emoções dessa temporada de transmissões você acompanha com a narração de Adeilson Albuquerque, comentários de Zezinho Bastos e reportagem de um time seleto que tem Larissa Balieiro, Thais Gama, Roberto Cuesta e Júlio Brasil, além de toda equipe da BandNews Difusora 93,7 FM.

É possível acompanhar por meio do rádio, em 93,7 FM, nos aplicativos BandPlay, Band Rádios e no canal BandNews Difusora no YouTube.

A Difusora 96,9 FM é parceira e retransmite a BandNews Difusora 93.7 FM neste sábado.

Fique ligado na nossa programação e nos nossos canais digitais para mais novidades. BandNews FM, aqui o futebol é notícia!

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress