Siga nossas redes sociais

BandNews Difusora FM celebra 4 anos de prestação de serviço, geração de debates e companhia aos ouvintes

por Rafael Cardoso Campos

Reportagem: Gabrielle Moura

No dia 24 de outubro de 2017, a BandNews Difusora FM estreava na capital amazonense, como a primeira rádio a cobrir toda a região norte do país pela BandNews FM. O processo de implantação, testes e treinamento das pessoas que iam compor o time de repórteres e âncoras começou bem antes, em setembro do mesmo ano. Âncora da BandNews FM em São Paulo, Sandro Badaró conta como foi estar em solo manauara para colocar a emissora no ar: (Ouça)

Quem também fez parte do processo de implementação da rádio na cidade foi o correspondente da BandNews FM em Nova York, Eduardo Barão. E ele deixou um recado: (Ouça)

Na grade local, a emissora inicia na madrugada com noticiário a cada 20 minutos. Ainda na manhã, os âncoras Rafael Campos e Samara Souza comandam o BandNews Manaus que é transmitido também na internet. No fim do dia, os manauaras acompanham o BandNews FM em Alta Frequência Manaus, comandado por Alex Ferreira e Thaís Gama. A BandNews Difusora FM tem na grade de programação nomes importantes atuando como colunistas que discutem diariamente a política local, gastronomia, saúde e temas que tomaram conta do noticiário como a pandemia da Covid-19.

Os últimos dois anos foram de desafio para a equipe de jornalistas da emissora que não deixou de noticiar em meio a crise que o Amazonas, o Brasil e o mundo passaram. Mas mesmo diante dos desafios, os ouvintes não deixam a peteca cair. O Juiz Luis Claudio Chaves é ouvinte assíduo. Ele conta que a frequência o deixa mais próximo dos acontecimentos do mundo: (Ouça)

Com a programação em formato All News, com informação jornalistica 24 horas, a audiência vem de todas as classes sociais. Quatro anos de BandNews Difusora FM no ar sempre levando a melhor informação pra você ouvinte. Seja na rua, no carro, no trabalho em qualquer lugar a gente está conectado com você pela internet ou rádio em todo momento. BandNews Difusora FM, em um segundo tudo pode mudar!

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress