Siga nossas redes sociais

BandNews Difusora e Difusora vão transmitir os jogos do Manaus e do Amazonas na Série C do Brasileirão

por Clara Toledo Serafini

Por: Adeilson Albuquerque

A BandNews Difusora FM e a Difusora do Amazonas marcam um gol de placa. A Rede Difusora de Rádios vai transmitir jogos do Manaus FC e do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro 2023.

Diretores da Rede Difusora e das duas equipes amazonenses, em conjunto com a Federação Amazonense de Futebol (FAF), fecharam a parceria na tarde dessa terça-feira (11), em reunião na sede da emissora de maior audiência do rádio no Amazonas.

Com isso, a Difusora mantém a tradição de sempre apoiar o futebol local, como faz há décadas. O presidente da FAF, Ednailson Rozenha, esteve no encontro e comenta essa união pelo futebol local. (Ouça)

Outro que também esteve na reunião na sede da Rede Difusora foi o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso. O dirigente comemorou a parceria entre o clube, a Onça Pintada da zona leste e a FAF, pois o torcedor e o futebol amazonense serão os mais beneficiados. (Ouça)

O vice-presidente do Amazonas FC, Fabiano Mesquita, afirma que a parceria engrandece o futebol do Estado. (Ouça)

O vice-diretor da Rede Difusora de Rádio, Daniel Anzoategui, ressalta mais um momento marcante, onde a Difusora só dá a bola para você. (Ouça)

A primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileirão será realizada na primeira semana de maio. O Manaus FC inicia na competição em casa diante do Náutico. Já o Amazonas vai à Santa Catarina, duelar com o Brusque.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress