Siga nossas redes sociais

Autoridades registram legado deixado por fundador do grupo Diário de Comunicação

por carlao

O empresário fundador do grupo Diário de Comunicação, Cassiano Cirilo Anunciação, conhecido como Batará, morre aos 92 anos, em São Paulo, onde estava em tratamento de saúde.

Ele era casado com Dona Waldelina Tavares Anunciação e deixa nove filhos.

O empresário começou a atuar em Manaus na década de 1960, no ramo de transporte urbano de passageiros, após a desativação dos bondes elétricos.

Também atuou em outros setores como turismo e no ramo imobiliário e 1980 passou a atuar no setor da comunicação.

Na noite desta quinta-feira (28) quando foi informada a morte de Batará, autoridades prestaram homenagens ao empresário.

Em nota o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André, informou que o os vereadores reconhecem o legado e as grandes contribuições do empresário para o Amazonas.

O prefeito David Almeida disse nas redes sociais que “na simplicidade, Cassiano empreendeu com sucesso na capital amazonense desde os anos 1960”.

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse nas redes sociais “É muito infeliz para mim saber que se extinguiu a vida do meu amigo querido, um homem fiel, leal, chamado Cassiano Batará”.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, e o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), Roberto Cidade, também registraram o legado deixado do Batará e manifestaram pesar pela morte do presidente de honra do Grupo Diário.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress