Siga nossas redes sociais

Audições para o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro iniciam nesta segunda (25)

Nesta segunda (25) e terça-feira (26) estarão abertas as inscrições para audições

por Clara Toledo Serafini

Audições para o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro iniciam nesta segunda (25)

Nesta segunda (25) e terça-feira (26) estarão abertas as inscrições para audições do Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro (LAOCS). Ao todo, 50 vagas vão ser destinadas para pessoas com idade entre 18 e 25 anos. 

(Foto: Divulgação/Cultura e Economia Criativa)

Os candidatos podem se inscrever pelo link disponível nos perfis @culturadoam ou @liceudoam, no Instagram. Esta é a primeira turma do Coral Jovem, que faz parte dos grupos artísticos da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.

No curso, os alunos vão participar de aulas de técnica vocal, preparação de repertórios, além de orientações artísticas, como, postura de palco, possibilidades de carreira, convivência com profissionais da arte e experiências de palco. 

No mesmo período, também começam as inscrições para o curso de Marcenaria Básica e Economia Criativa, ministrado na instituição.

As inscrições ficam disponíveis até sexta-feira (29). Podem participar as pessoas a partir de 16 anos e que tenham noções mínimas de desenho e habilidade manual, além de estudantes de design de produtos, interiores e arquitetura. 

As aulas são presenciais e ocorrem do dia 24 de maio a 27 de julho, das 8h às 12h, na unidade do Liceu localizada no Sambódromo, Dom Pedro.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress