Após receber críticas, Prefeito de Borba chama desafeto para luta de MMA: "mete a cara"

Após receber críticas, Prefeito de Borba chama desafeto para luta de MMA: “mete a cara”

O prefeito de Borba, cidade do interior do Amazonas, Simão Peixoto, aceitou o desafio para uma luta de MMA com um homem que criticou o trabalho da gestão municipal. O anúncio foi feito em um vídeo que circula nas redes sociais, no qual Peixoto chama o desafeto, identificado apenas como Mirico, para uma sessão “no estilo UFC”, no dia 11 de dezembro.

homem que criticou o trabalho da gestão municipal. O anúncio foi feito em um vídeo que circula nas redes sociais, no qual Peixoto chama o desafeto, identificado apenas como Mirico, para uma sessão "no estilo UFC", no dia 11 de dezembro.
Vídeo do desafio de luta circula pela internet. (Foto: Reprodução)

Segundo informações publicadas pelo site BNC, tudo começou quando Mirico publicou na internet vídeos criticando a gestão da prefeitura de Borba. As imagens mostram o homem falando da situação de um balneário público da cidade.

As críticas desagradaram Simão Peixoto que reagiu com o desafio para a luta. O prefeito de Borba parece estar levando a sério o combate já que aparece em vídeos durante uma sessão de treino.

O desafio inusitado tem movimentado a cidade. Cartazes com a divulgação da luta circulam em redes sociais e, segundo o site BNC, até ingressos para o confronto começaram a ser vendidos no valor de 100 reais.

A equipe da BandNews Difusora FM entrou em contato com a Prefeitura de Borba e com a Câmara Municipal de Borba e aguarda posicionamento sobre o assunto.

Veja os vídeos publicados na internet:

Da redação