Siga nossas redes sociais

Após pausa no feriado, Manaus retoma vacinação contra covid nesta quinta-feira (9)

Manaus retoma nesta quinta-feira (9) a campanha de vacinação contra a Covid-19.

por Clara Toledo Serafini

Após pausa no feriado, Manaus retoma vacinação contra covid nesta quinta-feira (9)

Manaus retoma nesta quinta-feira (9) a campanha de vacinação contra a Covid-19. A imunização segue em 57 pontos de atendimento na capital. O mesmo esquema vale para esta sexta-feira (10).

Pontos de vacinação seguem funcionando após feriado, nesta quinta-feira (09). (Foto: Marcely Gomes/Semcom)

Os 57 locais seguem funcionando em unidades de saúde, pontos estratégicos, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi), feira Manaus Moderna, além de 06 shoppings que retomam a aplicação de doses nesta quinta. A novidade é que o ponto de vacinação do shopping Millenium passa a atender somente de segunda à quarta-feira. Confira os pontos para receber a imunização.

Em Manaus, 1.007 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no primeiro dia da Megavacinação no posto itinerante no centro de Manaus, que iniciou nessa quarta-feira (08). A unidade móvel de vacinação ficará no local até o dia 23 deste mês.

A Megavacinação pretende avançar em até 20% a cobertura vacinal dos municípios durante a campanha. O estado já aplicou mais de 5 milhões de doses de vacina contra Covid-19 até esta quarta.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress