Siga nossas redes sociais

Amom apresenta coordenador de plano de governo e ataca David ao lançar pré-candidatura

por carlao

Reportagem: Tawanne Costa.

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) lançada oficialmente a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 23, durante cerimônia em um restaurante na Cidade Nova, na zona norte da capital.

O parlamentar que faz parte da federação, PSDB/Cidadania, iniciou o discurso agradecendo a sigla pela ‘independência política’ e direcionou críticas ao atual prefeito, citando o episódio da viagem feita por David Almeira ao Caribe em jatinho ao lado de um empresário.

Durante a fala, Amom afirmou que sua candidatura será pautada por um plano de governo definido junto à população.

Amom também pontuou sobre áreas que serão priorizadas no Plano de Governo como; educação, turismo e geração de emprego e renda. Segundo ele, uma das metas é tornar Manaus como a cidade mais arborizada do mundo.

O pré-candidato afirmou que pretende trabalhar em conjunto com os Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. E que quer dialogar junto a Câmara Municipal de Manaus.

Questionado sobre quem será o vice na chapa, Amom respondeu que no momento certo o anúncio será feito. Ele afirmou ainda que a Federação (PSDB/Cidadania) já está em tratativas para alianças políticas.

Em parte do discurso, Amom chegou a fazer acusações a atual gestão do Executivo Municipal.

No evento desta sexta-feira, Amom anunciou o nome do professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Daniel Gerhard, que coordenará seu plano de governo, juntamente com especialistas em todas as áreas de atuação da Prefeitura.

Caso eleito como prefeito de Manaus, Israel Paulain (Cidadania), assume a vaga de deputado federal na Câmara.

A partir de hoje, Amom inicia um circuito para ir aos bairros da cidade e comunidades da zona rural de Manaus colher propostas para consolidar o plano de governo.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress