Siga nossas redes sociais

Amazonas X Manaus define campeão do Barezão 2024 no domingo (14), no Estádio do SESI

por Clara Toledo Serafini

Amazonas e Manaus disputam o troféu de campeão estadual 2024 no próximo domingo (14), às 17h, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

A grande decisão acontece em jogo único sem vantagem e em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

Até esta finalíssima, o Barezão 2024 teve 59 partidas realizadas e 157 gols marcados, o que aponta uma média de 2,66 gols por jogo.

Finalista, o Manaus é dono do melhor ataque da competição com 26 gols marcados. Responsável por seis bolas na rede, o atacante do Gavião do Norte, Rafael Ibiapino é o artilheiro do Estadual.

Atual campeão, o Amazonas garantiu vaga na grande final ao conquistar o primeiro turno. Na ocasião, a Onça-pintada venceu o São Raimundo por 2 a 0 na decisão. No desempenho geral, a equipe aurinegra tem sete vitórias, três empates e três derrotas, em 13 partidas. Além disso, os comandados de Luizinho Vieira somam 23 gols marcados e 12 sofridos.

O Manaus faturou o segundo turno depois de vencer o RPE Parintins por 1 a 0 na final. Em 13 jogos até aqui, o Gavião do Norte acumula oito vitórias, três empates e duas derrotas. Durante a competição, a defesa esmeraldina foi vazada em sete oportunidades.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress