Foram convocados, nesta segunda-feira (20), 299 aprovados no concurso público 2018/2019 realizado pela Secretaria de Estado de Educação do Amazonas. O certame foi para cargos dos Grupos Ocupacionais do Magistério e Apoio Específico à Educação.
A convocação foi anunciada pelo Governador Wilson Lima e já foi publicada no Diário Oficial do Estado.
O governo do Estado ressalta que os candidatos precisam estar atentos aos prazos, já que os aprovados que não comparecerem para a efetivação da posse terão seu ato de nomeação tornado sem efeito.
A lista dos aprovados pode ser acessada no site da Seduc, no endereço www.seduc.am.gov.br.
Nesta última etapa, estão sendo convocados 22 professores de carga horária de 20h; cinco professores de carga horária de 40h; cinco assistentes sociais; um engenheiro civil, um fonoaudiólogo; uma nutricionista; seis psicólogos e 258 merendeiros.
De acordo com o Governo do Estado, esta é a última chamada aos aprovados do concurso lançado em 2018.
Da redação