Siga nossas redes sociais

AM libera jogos de futebol com ocupação de 30% da capacidade dos estádios

Com a capacidade de 30% do público, os estádios de futebol no

por Clara Toledo Serafini

AM libera jogos de futebol com ocupação de 30% da capacidade dos estádios

Com a capacidade de 30% do público, os estádios de futebol no Amazonas estão liberados para receber os torcedores. A medida faz parte de novo decreto foi assinado nessa segunda-feira (22) pelo governador Wilson Lima.

(Foto: Divulgação/Faar)

A medida considera a redução de casos de Covid-19 no estado e vale para jogos de competições oficiais, que até então ocorriam sem a presença de torcedores. A permissão passa a valer após publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).

A liberação de público vai permitir que os torcedores acompanhem partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Amazonense de Futebol, previstos para essa semana em três estádios.

Pela Copa do Brasil, Manaus FC e São Raimundo se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 15h30 no Estádio Ismael Benigno, no bairro São Raimundo.

Pelo Campeonato Amazonense, três partidas acontecem no sábado (26), pela 9ª rodada: Nacional e Fast, na Arena da Amazônia, Clipper e Princesa, no estádio Ismael Benigno e Manauara e Operário, no estádio Carlos Zamith. Os jogos estão marcados para as 15h30.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress