Siga nossas redes sociais

Adolescente que atacou professora e colegas em escolas é apreendido

por Rafael Cardoso Campos

Um estudante foi apreendido pela polícia nesta segunda-feira (10) depois de atacar uma professora e dois colegas com uma faca, em uma escola particular no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. As vítimas tiveram ferimentos leves. As informações são da Polícia Civil.

O caso foi no início da tarde. A polícia foi acionada para atender um chamado do Colégio Adventista. Várias viaturas da PM e o Samu foram enviados ao local. Houve correria de pais que foram pegar os filhos na unidade de ensino.

A conselheira tutelar Kiky Anjos, titular do Conselho Tutelar da Zona Sul de Manaus, foi ao local e afirma que o aluno planejou o ataque contra pelo menos 12 colegas. A mãe de um colega do adolescente afirma que ele era vítima de Bullying.

O Colégio Adventista emitiu nota na qual lamenta a agressão ocorrida dentro da escola, que as três vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu ainda no local. As aulas foram suspensas.

O delegado geral adjunto da Polícia Civil, Guilherme Torres, disse que o infrator, vítimas e testemunhas serão ouvidos e que ele o caso não ficará impune.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress