Polícia investiga morte de adolescente de Maués encontrada com sinais de tortura em Manaus

Polícia investiga caso da adolescente de Maués desaparecida em Manaus, que morreu em hospital, após ser encontrada com sinais de agressão e tortura, na zona oeste da capital.

Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, que passava férias em Manaus, na casa de uma tia, foi dada como desaparecida na noite da última sexta-feira (25), quando saiu da casa da tia, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital, para encontrar alguém com quem mantinha um relacionamento. Os investigadores apuram se ele tem envolvimento no crime.

A jovem foi vista pela última vez caminhando no bairro compensa, onde depois foi encontrada ainda com vida, porém muito machucada, com sinais de espancamento e tortura.

A adolescente morreu no domingo (27), por volta das 11h30, em um hospital, após ter dado entrada no local na madrugada do sábado, por volta das 5h30.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o corpo da vítima foi identificado por familiares somente nesta quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress