Siga nossas redes sociais

Cantora amazonense Gabi Farias lança campanha de financiamento coletivo para primeiro disco

por Clara Toledo Serafini

A cantora amazonense Gabi Farias lança neste mês de junho uma campanha de financiamento coletivo, ou “vaquinha virtual”, para produzir seu disco de estreia, intitulado “Enchente”.

“Vaquinha virtual”, como pode ser chamada a campanha, é uma forma independente de arrecadar financiamento para projetos de variados segmentos. Com a pandemia de Covid-19, foi uma das iniciativas que mais cresceu no último ano, ajudando artistas em todo Brasil a continuarem seus trabalhos.

Mais informações sobre a campanha de Gabi podem ser conferidas nesse link: http://www.catarse.me/enchentefinanciamentocoletivo

Gabi Farias

Cantora, compositora, instrumentista e professora de música, Gabi Farias, estudou Música na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Começou a carreira em 2017, como integrante da Orquestra Puxirum, com a qual ganhou o festival de música universitário Manifesta, em 2018.

Em 2019, em carreira solo, lançou seu EP “Vazante”, com quatro faixas. Em 2020 iniciou um trabalho inteiramente virtual para ligar o trabalho de mulheres artistas do cenário musical amazonense com conversas ao vivo em redes sociais.

Ouça a reportagem na íntegra:

Reportagem: João Felipe Serrão
Sonorização: Jozimar Miranda
Foto: Demi Brasil

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress