Siga nossas redes sociais

Vereadores criticam metas de David Almeida para 2024

por Clara Toledo Serafini

Rosiene Carvalho l David Almeida se articula nas escolhas de comissões na CMM e recupera espaço político perdido na eleição da mesa diretora

 

Por Tawanne Costa

Um dia após a leitura da mensagem governamental, vereadores da Câmara Municipal de Manaus criticam promessas apresentadas pelo prefeito David Almeida (Avante).

Durante a primeira sessão plenária de 2024 nessa quarta, o vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) rebateu os dados sobre as reformas em terminais de ônibus da capital. (Ouça)

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) também usou o tempo de fala para questionar as condições do transporte público. (Ouça)

As promessas feitas pelo executivo municipal foram questionadas pelo vereador Lissandro Breval (Avante). (Ouça)

O vereador Diego Afonso (União Brasil) também entrou na discussão e contestou os dados sobre as novas moradias do programa de habitação. (Ouça)

Aliado da base do prefeito, o vereador Professor Samuel (PL) se manifestou defendendo o executivo municipal. (Ouça)

As críticas foram rebatidas pelo vice-líder do prefeito, vereador Raulzinho. (Ouça)

A sessão também teve apresentação de requerimento de convocação de secretários por causa da suposta privatização do plano de saúde Manausmed.

O objetivo é que os secretários compareçam à Câmara para fazer esclarecimentos sobre os avisos de licitações para a contratação de serviços de plano de saúde destinados aos servidores do município.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress