Siga nossas redes sociais

Vereador quer que David Almeida esclareça na CMM viagem ao Caribe em jatinho com empresário

por Clara Toledo Serafini

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) quer convocar o Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal (CMM) sobre uma viagem para o Caribe em jatinho fretado junto a empresário que tem contrato com a Prefeitura.

Rodrigo Guedes se manifestou nas redes sociais após uma reportagem publicada pelo site Metrópoles nessa sexta-feira (16).

Segundo a publicação, o prefeito de Manaus viajou durante o feriado de carnaval para uma ilha no Caribe, com a noiva, em voo fretado junto a Roberto de Souza Lopes, dono da Royal Tech, empresa que tem contrato com a prefeitura de Manaus.

No Portal da Transparência, a empresa consta como fornecedora de materiais para impressoras, junto a Manaus Previdência, no valor de cerca de 58 mil reais por ano.

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) disse que na próxima segunda-feira (19) vai apresentar requerimento de convocação de David Almeida para prestar esclarecimentos.

A Bandnews Difusora entrou em contato com a Prefeitura de Manaus para esclarecimentos sobre a viagem, mas até o momento não foi respondida.

Ao site Metrópoles, a prefeitura disse que David Almeida aceitou convite para viagem não programada feito pelo empresário Roberto de Souza Lopes, o qual conhece há alguns anos, e que os lugares na aeronave estavam vagos. O empresário disse que não há irregularidades e que é amigo do prefeito há anos.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress