Siga nossas redes sociais

União Brasil oficializa candidatura à reeleição do governador Wilson Lima

por Rafael Cardoso Campos

O partido União Brasil confirmou oficialmente, em convenção nesta quinta-feira (4), Wilson Lima como candidato à reeleição ao governo do Amazonas.

Como adiantado um dia antes pelo atual governador, o vice dele na chapa é Tadeu de Souza, do Avante, indicado pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

Em discurso, Wilson Lima destacou as dificuldades do mandato ao relembrar que estado enfrentou a pandemia de Covid-19 e uma cheia histórica.

Wilson subiu o tom contra adversários e lembrou que na candidatura em 2018 disseram que o projeto dele era inviável. O governador afirmou que não tem cacique como padrinho político.

Além do Avante, de David Almeida, a coligação para a reeleição de Wilson Lima tem o apoio do PTB, PMN, Patriota, Republicanos, PSC,  PL, PRTB e Progressistas.  É o maior arco de alianças partidárias na disputa pelo governo do estado.

Prefeitos de 42 municípios do interior também estiveram presentes em apoio a Wilson Lima.

Na ocasião, David Almeida defendeu a permanência de Wilson e fez críticas aos candidatos da oposição.

No palco também esteve presente o CoroneL Alfredo Menezes, indicado pelo PL ao Senado Federal, que recebeu oficialmente o apoio de Wilson para a disputa. Menezes esteve ao lado de David Almeida, com quem trocou farpas recentemente. O Coronel cumprimentou o prefeito no discurso.

A convenção partidária ocorreu no Espaço Via Torres, na Avenida das Torres, bairro Parque 10, zona norte de Manaus, e atraiu milhares de pessoas, deixando o trânsito bastante lento nos arredores.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress