Trecho da BR-319 tem interdição por atoleiro; Dnit afirma que já atua para resolver problema

Por Dhyene Brissow

A BR-319 está interditada no KM 510 nos dois sentidos devido a um atoleiro. A estrada está intransitável no trecho desde esse domingo, dia 13 abril. Segundo informações da Associação dos Amigos e Defensores da BR-319, nenhum tipo de carro ou caminhão está passando.

De acordo com informações do DNIT, máquinas já foram enviadas para o local com rachão (pedras) e outros materiais para aterrar a pista e viabilizar a passagem de veículos leves e pesados.

Ainda segundo a Associação, em outro trecho, no KM 512, uma carreta está quebrada e também está prejudicando a passagem de veículos.

A estrada, que não é pavimentada no trecho entre o Distrito de Realidade até a capital Manaus, é a única ligação por terra entre o Amazonas e Rondônia e está com restrição de veículos pesados para evitar acidentes.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress