Suspeito de agressão contra várias mulheres em Manaus é preso após dois meses foragido

Após dois meses de busca, um homem suspeito de vários crimes contra

Após dois meses de busca, um homem suspeito de vários crimes contra mulheres, como agressão e violência sexual, é preso durante operação da polícia civil em Manaus.

Kzam Matos Martins, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (22), na rua Carajuru, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

De acordo com Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma jovem comparecer a uma unidade policial informando que, no dia 10 de setembro, por volta das 5h, havia sido vítima de agressão, praticada por Kzam em via pública, no conjunto Califórnia, bairro Aleixo, zona centro-sul.

A vítima relatou que sofreu agressões físicas, como socos e uma cotovelada na região da cabeça, após recusar se envolver afetivamente com o indivíduo.

Após a primeira denúncia, outras vítimas de Kzam também se apresentaram ao 11º DIP para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), após a repercussão do caso.

Kzam será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress