Siga nossas redes sociais

Sobe para 33 o número de presos envolvidos na onda de violência do final de semana, em Manaus e no interior do AM

por Clara Toledo Serafini

Na manhã desta terça-feira (08), a SSP-AM informa que a Polícia Civil efetuou a prisão de dois envolvidos no incêndio de dois veículos no pátio do 13 DIP.

Com isso, sobe para 33 o número de prisões relativas aos envolvidos nos ataques. Sobre as prisões, o órgão disse que os presos estavam envolvidos no incêndio de dois veículos no pátio do 13 DIP.

Em Manaus, o último registro de incêndio ocorreu ontem, às 8h17 da manhã, no bairro da Compensa. Já no interior, em Caapiranga, na madrugada, houve o registro de incêndio em duas viaturas policiais que estavam no pátio da delegacia. Ninguém ferido e o prédio não foi atingido.

Reforço

Agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) reforçam o policiamento no bairro Compensa, zona oeste de Manaus em resposta aos que tentam cometer atos criminosos nesta região da cidade.

O patrulhamento ostensivo realizado pelas equipes policiais faz parte da ação “Pronta Resposta”, da SSP-AM. A SSP amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o 190.

Da redação
Foto: Divulgação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress