A Operação Parintins 2024, prendeu quatro pessoas, de idades entre 27 e 38 anos, e recuperou 20 aparelhos celulares provenientes de roubo ou furto, no município de Parintins.

A equipe policial foi acionada após denúncia de uma das vítimas, que relatou ter tido o aparelho celular roubado, e que acompanhava a localização do eletrônico por meio do Sistema de Posicionamento Global (GPS).

A Polícia Militar realizou diligências até o local e constatou que era uma pousada onde abrigava suspeitos, que já respondem pelos crimes de furto (de celular) e receptação. Foi solicitado aos moradores permissão para entrar no imóvel. E, durante buscas, foram encontrados em um dos apartamentos quatro celulares e em outro 16 aparelhos.

Também foram apreendidos um carro usado nas ações criminosas e transporte dos materiais roubados ou furtados, um notebook que auxiliava no desbloqueio dos celulares, cartões de crédito, alguns documentos e dois relógios.

O quarteto foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Parintins.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *