A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prende quatro pessoas que faziam parte de um grupo criminoso responsável por roubos a loja de eletrônicos no Centro de Manaus. O valor do material roubado é estimado em R$ 100 mil.

O grupo era composto por Felipe Ferreira, principal líder do esquema, a amante dele, Sabrina Silva, que era funcionária da loja, a esposa Fabiane Marques, e Vítor Oliveira, conhecido como “Vitão”, responsáveis por receptar os materiais.

De acordo com a Polícia, as investigações começaram há quase uma semana, após o grupo planejar o roubo, e revelaram que Sabrina, funcionária da loja, fornecia informações privilegiadas para a realização dos roubos a Felipe.

Após a ação criminosa, os produtos roubados eram deixados com a companheira dele, Fabiane, que tinha a função de revendê-los no mercado clandestino.

Além do trio, outro membro da quadrilha identificado como “Vitão” foi preso. Ele era responsável por receptar os equipamentos roubados e auxiliar na distribuição para o mercado clandestino de venda ilegal de celulares.

Durante a operação, todas as quatro pessoas foram capturadas e foram recuperados 10 equipamentos roubados.

As investigações continuarão para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *