Operação Ágata apreende mais de 800 kg de skunk em sítio de São Gabriel da Cachoeira

Mais de 800 quilos de maconha do skunk são apreendidos em uma área de mata nas proximidades da Ilha de Sarapó, às margens do rio Negro, em São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas.

A ação foi realizada por militares e um agente da Polícia Federal (PF) em missão na Operação Ágata Amazônia.

A equipe chegou até o entorpecente após vasculhar os fundos de um sítio, já que havia indícios que criminosos estariam se movimentando pela região com esse material.

Os tabletes de maconha estavam embalados em sacos de ráfia e escondidos embaixo de uma lona. No sítio, havia indícios de presença humana, mas nenhum suspeito foi localizado.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress